segunda-feira, 11 de abril de 2011

Por quê ser um crente desigrejado?

Edificar uma casa para o Senhor é cooperar com o Senhor Jesus na edificação da Sua Igreja, a qual é liberta do sistema religioso das igrejas denominacionais e não denominacionais.

Este povo, que está decidido a pagar o preço de perder tudo aquilo que aprendeu e acreditou no passado, tem uma característica em comum, amam ao Senhor Jesus mais do que a si mesmos e mais do que os sistemas aos quais pertenceram por muitos anos.


É o amor ao Senhor Jesus que move o coração destes que tomam a decisão de serem apenas a igreja do Senhor. Eles seguem ao Cordeiro em comunhão livre com todos os demais irmãos, e com isso declaram que não estão divididos com nenhum outro irmão, pois guardam a perfeita unidade do Espírito (Ef 4:3). Eles dão ao mundo o verdadeiro testemunho de Cristo por não permitirem que o que é do mundo se misture ao seu louvor e adoração em espírito e em verdade (realidade) ao Senhor.


Eles sofrem com alegria a perseguição, assim como o Senhor Jesus sofreu, por parte daqueles que têm seus interesses ou crenças abaladas por causa da decisão que tomaram.


Eles não deixam de congregar, pois em primeiro lugar a congregação deste povo é em Cristo Jesus.


Eles não deixam de congregar com todos os demais irmãos, pois estão livres de paredes divisórias, de doutrinas específicas e de lideranças humanas. Eles são de fato um em Cristo com todos os demais irmãos por causa da posição que decidiram assumir, de se apartarem de todo sistema religioso que divide e segrega os cristãos de hoje.


Que o Espírito Santo continue a operar este despertamento no espírito de mais e mais cristãos por todo o mundo, e então a Noiva estará pronta para a vinda do Noivo Amado Jesus Cristo, nosso Salvador, Rei e Senhor.


Amém.


PENSE NISSO! AMA A DEUS OU A SUA RELIGIÃO?

(João Alfredo. Boas Novas)
(grifo nosso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário